Nesta quinta-feira (4/11), o presidente da CDL Flores da Cunha e diretor de eventos da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Jásser Panizzon, cumpriu agenda em Porto Alegre, juntamente com demais membros da Federação. A comitiva esteve em audiência com o governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior, para apresentar a nova Federação Varejista, fundada no mês de setembro e filiada ao Sistema da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Na pauta, além da apresentação da Federação como única entidade representativa da CNDL do Estado, foram estreitados as relações para políticas institucionais e governamentais entre a Federação Varejista e o Governo do Estado.

Durante o dia, a comitiva também teve encontro com o Cônsul Geral da Itália, Roberto Bortot, com o deputado estadual Carlos Búrigo, com o prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin e o presidente da CDL da mesma cidade, Thiago Giaretta, e com as soberanas da 3ª Expo Prata, evento que ocorre de 11 a 15 de novembro.