O presidente da CDL Flores da Cunha, Jásser Panizzon, esteve presente na manhã desta quarta-feira (15/9) na assembleia de criação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul, filiada ao Sistema da Confederação Nacional de Diretores Lojistas (CNDL). A partir de agora, a entidade, que tem sede na CDL de Porto Alegre, passa ser a única representante do sistema CNDL no Estado.

A instalação da nova diretoria foi realizada de forma híbrida – com parte dos participantes presentes na CDL Novo Hamburgo e transmissão online – e sendo prestigiada pelo presidente da CNDL, José César da Costa.  O presidente do Conselho Superior da CDL Caxias do Sul, Ivonei Pioner, assumiu como presidente da nova entidade que congrega as Câmaras Lojistas – veja diretoria abaixo.

Em sua fala, o presidente deu as boas-vindas para a nova diretoria e acentuou o momento histórico da criação da Federação Varejista e do Sistema CNDL, que cresce a cada ano e se consolida como a principal entidade representativa do varejo no país. Para o presidente da CDL Flores, Jásser Panizzon,

A entidade congrega as CDLs do Estado e tem como objetivo central fortalecer as CDLs através do modelo associativista, promovendo ações e desenvolvendo produtos e serviços que ajudam no crescimento do varejo gaúcho.

Gestão 2021-2022

Presidente: Ivonei Pioner (Caxias do Sul )
Vice-presidente: Marcos Carbone (Bento Gonçalves)
Diretor Administrativo e Financeiro: Zani da Costa dos Santos (Carazinho)