O sábado (15/7) foi de festa para os varejistas de Flores da Cunha. O tradicional CDL Show, em homenagem ao Dia do Comerciante, reuniu mais de 350 pessoas no salão paroquial, entre associados, autoridades, diretoria e convidados. Realizado anualmente pela CDL Flores da Cunha, o evento contou com jantar-baile animado pela Musical JM.

Presidente Jásser Panizzon.

Presidente da Federação Varejista RS, Ivonei Pioner.

Embaixatriz da Fenavindima, Paula Bebber.

Diversão, boa gastronomia e música marcaram o evento. O presidente da CDL, Jásser Panizzon, destacou a representatividade do setor varejista e sua importância. Presente no evento, o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, reforçou a união da categoria. Já a embaixatriz da 15ª Festa Nacional da Vindima, Paula Bebber, representante da CDL no concurso de rainha e princesas da Fenavindima, convidou a todos a participarem da escolha das soberanas e da festa.

Jantar-baile foi animado pelo Musical JM.

A CDL agradece a todos  que fizeram do CDL Show um grande evento.