Programação ocorre na Praça da Bandeira, de 13 a 24 de maio

 

Em um trabalho contínuo de fortalecimento do comércio com a comunidade onde está inserido, a CDL Jovem de Flores da Cunha participa de forma ativa da programação da Semana do Município. Neste ano, são duas as ações: uma iniciativa própria e, também, com o apoio à primeira edição da Meia Maratona de Flores da Cunha.

Abrindo sua participação nas comemorações, a entidade promove, no dia 15 de maio, sexta-feira, a partir das 20h, a comercialização de tábuas de frios, baguetes de costela e docinhos sortidos. A ação ocorre na Praça da Bandeira, contribuindo com o ambiente das festividades, concentradas entre os dias 13 e 24 de maio, em celebração aos 102 anos do município. “A CDL Jovem tem como característica essa atuação junto à comunidade florense, incentivando a realização de eventos que integram munícipes e turistas e, consequentemente, fortalecem nossa economia local”, conta a diretora da CDL Jovem, Patriele Zanella Slaviero.

No sábado, 16, o município recebe a 1ª Meia Maratona de Flores da Cunha, com largada às 7h30, em frente ao Sicredi, na Avenida 25 de Julho. O evento conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Flores da Cunha e reúne esporte, turismo e valorização do território em percursos de 21 km, 10 km e 5 km. O trajeto convidativo passa por pontos emblemáticos como o Campanário, a Igreja Matriz, a Vinícola Luiz Argenta, o Castelo da Família Castelan e o Eremitério Frei Salvador, além de paisagens características da Serra Gaúcha. “Essa será a primeira edição de muitas. Como profissional da área, eu sei o quão bem o esporte faz para a saúde das pessoas. É importante ter essa junção da iniciativa privada com apoio do poder público em ações como esta. Faz toda a diferença somar forças – só precisamos de bons projetos para fazer dar certo”, pontua o organizador da Meia Maratona, Anderson Salvador.

Reforçando seu apoio à iniciativa, a CDL Flores da Cunha incentiva a adesão de atletas e comunidade com desconto exclusivo para seus associados. As inscrições seguem até o dia 10 de maio e podem ser feitas diretamente com a organização, pelo telefone (54) 99939-5064, com Anderson.

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe um comentário