A tradicional Campanha de Natal da CDL Flores da Cunha está de cara nova. A partir desse sábado (25), a entidade lança a campanha ‘Natal em Dobro’, que distribuirá R$ 60 mil em prêmios. A tradição e a inovação se juntarão nessa edição. Desta vez, haverá o sorteio de cupons e também a premiação instantânea. Os consumidores que fizeram compras de 25 de novembro a 31 de dezembro estarão concorrendo em dobro. Eles poderão tentar a sorte com os cupons raspáveis e também com os cupons para o sorteio. Serão R$ 40 mil em raspadinhas e R$ 20 mil em vales-compras.

Mais de 150 estabelecimentos já garantiram a participação na ação. São lojas e empreendimentos dos mais diversos segmentos, o que fornece muitas opções de compras para presentear nesse Natal. Os estabelecimentos participantes estão identificados com cartazes e podem ser conferidos nas redes sociais.

Conforme o presidente da CDL, Jásser Panizzon, o novo formato é mais uma forma da entidade contribuir para alavancar às vendas de Natal. “A chance de ganhar duplica e é ótimo para o consumidor que raspa e pode ganhar na hora e também para o lojista que tem um investimento menor e com mais chances. Outro ponto interessante é que haverá ganhadores em todas as lojas que aderiram à ação, o que faz com que o valor fique no estabelecimento premiado”, explica.

Para receber a raspadinha, o cliente terá que comprar na loja participante – o valor de compra é estabelecido pelo próprio comércio – e torcer. O prêmio instantâneo é de R$ 100 e deve ser trocado no estabelecimento em que foi efetuada a compra. Caso o cupom não esteja premiado, é só preencher o verso com nome e telefone e depositar na urna. No dia 5 de janeiro será realizado o sorteio, que premiará 20 cupons de R$ 1.000 em vales-compras. Desse valor, R$ 300 deverão ser trocados na loja em que o sorteado foi contemplado.

Essa é mais uma Campanha da CDL para fortalecer o comércio local e distribuir prêmios incríveis.

 

Regulamento Campanha de Natal

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe um comentário