Atendendo indústrias, serviços e comércio, a CDL procura tornar-se parceira do seu negócio oferecendo qualificação, conhecimento e benefícios com condições exclusivas, visando melhores oportunidades comerciais e geração de fluxo de caixa.
Com recursos provenientes dos serviços oferecidos e das mensalidades de seus associados, desde 2009 a CDL conta com uma sede própria, localizada na Rua Frei Eugênio, 170, 3º andar. No local, funciona todo atendimento da entidade, as consultas do SPC e os serviços e convênios oferecidos, como telefonia móvel, plano de saúde e certificação digital. Ao longo de sua trajetória, a CDL cresceu e contribuiu com atualizações e aperfeiçoamentos, mantendo o ideal de fortalecer o comércio local.
A CDL desenvolve um forte papel social junto à comunidade, pois acredita que a união pode transformar a realidade e melhorar cada vez mais uma cidade. Por isso, a entidade realiza diversos eventos beneficentes que geram resultados práticos em favor de instituições assistenciais de Flores da Cunha.
O maior deles, o evento gastronômico Homens na Cozinha já se consolidou como uma importante data no calendário do município, além de ser um momento de integração e solidariedade.
Para melhor atender seus associados, a CDL mantém uma estrutura de pessoal, formada por quatro funcionários, que estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas e de cooperação mútua nas áreas administrativa, vendas, parcerias e serviços. Integram a equipe: o diretor executivo Josué Arno Valandro; a responsável pelos convênios Pâmela Rissardi; a responsável pelo departamento de vendas Kátia de Souza; e a agente de registro da Certificação Digital Fabiane Motterle Susin.
A melhor maneira de entender o nosso trabalho é nos comprometendo com o sucesso das relações comerciais dos nossos associados. Por isso adotamos um forte compromisso para o contínuo desenvolvimento, melhoria e adaptação das nossas soluções e serviços. Abaixo nossos 6 principais pontos: