Os representantes da CDL Flores da Cunha, o diretor financeiro, Gaspar Menegat, e o gerente executivo, Josué Valandro, participaram na noite de terça-feira (26/11) do lançamento do Perfil Socioeconômico de Flores da Cunha. A entidade é uma das apoiadoras da publicação realizada pela Editora Novo Ciclo – Jornal O Florense. Em nome da CDL, o gerente executivo Josué Valandro destacou a importância do material para o crescimento e desenvolvimento do município.

 

 

A 16ª edição do Perfil Socioeconômico retrata dados pertinentes sobre aspectos sociais e econômicos de Flores da Cunha no ano de 2023. Entre os dados coletados junto a órgãos e entidades governamentais, estão o ranking das maiores empresas do município, a geração de empregos, o PIB municipal, a frota de veículos, os dados educacionais e sociais, além de informações sobre o setor primário. Em 2023, o município possuía 5.487 empresas, sendo que 1.139 no setor de comércio e 3.207 nos serviços.

Nos números do Valor Adicionado, o comércio foi o segmento que mais apresentou crescimento de 2022 para 2023, subindo 27,1%, sendo a segunda categoria mais representativa do município. O Valor Adicionado do comércio em 2023 foi de R$ 769.560.178,18. O setor também foi o que mais gerou empregos.

Aos interessados, a publicação pode ser retirada gratuitamente na sede da CDL.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe um comentário