A CDL Jovem de Flores da Cunha é um órgão complementar da CDL criado com o objetivo de oferecer um espaço para o desenvolvimento de jovens empresários com espírito de liderança e empreendedorismo. Para fomentar esse propósito, na noite de quarta-feira (27//11) foi realizado um encontro com 10 jovens empresários, os quais foram convidados a conhecerem mais sobre a entidade.
Durante o encontro foram apresentadas as diretrizes da CDL Jovem de desenvolver lideranças jovens através da troca de experiências, da busca por inovação e mobilização associativista para que tenham uma atuação empreendedora nos negócios e na sociedade. Além disso, foi mostrado a importância de manter uma entidade forte para integrar os jovens, facilitar a busca por soluções conjuntas e para a construção de aprendizagens de networking, por meio da realização de eventos e capacitações.
A reunião conduzida pela diretora da CDL Jovem, Patriele Zanela, contou com a presença do presidente da entidade, Jásser Panizzon, e do diretor estadual da CDL Jovem, Lucas Magnani.