A CDL marcou presença, por meio do seu diretor de relações institucionais e governamentais, Regis Pradella e o Conselheiro Fiscal, Rogério Zorzi, na solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizada na terça-feira (26/11). Mais de 250 estudantes do 5º ano das escolas municipais e estaduais de Flores da Cunha se formaram.
Entre os objetivos específicos do programa está o de desenvolver, nos jovens, habilidades que permitam evitar influências negativas com relação às drogas e à violência. A iniciativa também busca estabelecer vínculos positivos entre os estudantes e policiais militares, líderes da comunidade escolar e os responsáveis legais.
O programa é desenvolvido pela Brigada Militar e conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.