Na manhã desta quinta-feira (5/9) o presidente e integrantes da diretoria da CDL Flores da Cunha reuniram os candidatos a prefeito de Flores da Cunha para um bate-papo sobre as propostas de cada coligação ao fomento do comércio local e também para entrega oficial do Manifesto do Varejo.

 

Entrega para os candidatos César Ulian e Márcio Rech.

 

Entrega para o candidato Lídio Scortegagna.

 

Entrega para os candidatos Moacir Ascari e Sandra Camargo.

 

O documento, elaborado pelas CDLs do estado do Rio Grande do Sul, juntamente com a Federação Varejista do RS, lista as pautas prioritária do setor de Comércio e Serviços, abordando questões e sugerindo soluções para temas como arrecadação, segurança pública, combate ao comércio ilegal, revitalização urbana, trânsito e mobilidade, prevenção a desastres climáticos, entre outros tópicos.

“Nossa intenção é reforçar que esses temas devem fazer parte do debate político dos nossos candidatos para que as demandas sejam atendidas de maneira eficaz. Queremos fortalecer o processo democrático e o exercício da cidade de forma ativa, construtiva e institucional. E o Manifesto aponta o que a CDL Flores da Cunha quer para nosso comércio e município, para que possamos construir em conjunto com a administração pública”, destaca o presidente da CDL, Jásser Panizzon.

Além do presidente, o encontro teve a participação do diretor administrativo-financeiro Gaspar Menegat, do conselheiro fiscal, Jackson Antoniazzi e do gerente executivo Josué Valandro, os quais conversaram sobre as demandas para o desenvolvimento do comércio local com os candidatos César Ulian e Marcio Rech, da coligação Flores Melhor Para Todos, Lídio Scortegagna, da coligação Flores Pode Mais, e Moacir Ascari e Sandra Camargo, da chapa pura do Republicanos.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe um comentário