Circuito Empreendedor inicia com o tema a arte da venda

14.07.2021

Cerca de 16 associados participam do primeiro módulo ‘A Experiência do Cliente’

O Circuito Empreendedor, calendário de treinamentos online, promovido pela CDL em parceria com o Sebrae, teve início nesta terça-feira (13/07). Cerca de 16 associados participam do primeiro módulo intitulado ‘A Experiência do Cliente’. Esse primeiro treinamento está dividido em dois workshops: ‘A Arte de Encantar Clientes’ e ‘Os 7 Passos para Vender Mais’.

Até quinta-feira (15/07), os participantes aprenderão sobre o que deve ser feito para obter sucesso nas vendas, tendo como base uma reflexão dos paradigmas relacionados ao atendimento aos clientes. Técnicas para melhorar a abordagem, caminhos a serem seguidos,  aperfeiçoamento do atendimento e potencialização dos resultados serão alguns dos temas abordados. Afinal, a venda é uma troca onde clientes e vendedores devem sair satisfeitos.

O segundo workshop inicia no dia 20 de julho com o tema ‘Os 7 passos para Vender Mais’.

Até outubro, o Circuito Empreendedor abordará temas como marketing digital, finanças, liderança e resiliência. O objetivo das capacitações é oferecer aos associados aprendizados para que estes fomentem seus negócios e capacitem as áreas essenciais de suas empresas.

Os interessados em participar do treinamento podem entrar em contato com a CDL pelos telefones (54) 3292 2333 ou (54) 3292 3999.

Calendário

10 e 12 de agosto: Planejamento Empresarial: organize sua marca e revolucione suas vendas

17 e 19 de agosto: Venda Mais com as Redes Sociais

24 e 26 de agosto: Tráfego online: Use Conteúdo Relevante para Vender Mais