Lançada promoção de Dia Dos Namorados da CDL Flores da Cunha

01.06.2020

 

Objetivo é aquecer as vendas do comércio para a data e amenizar os efeitos da pandemia de Covid-19 na economia local

 

Foi lançada nesta segunda-feira, primeiro de junho, a Promoção de Dia Dos Namorados promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha, em alusão a data celebrada no próximo dia 12. A campanha é realizada pela primeira vez pela entidade e pretende dar ânimo para o setor que enfrentou dificuldades por conta da pandemia de Covid-19.

A promoção, que acontecerá via Instagram, consiste em o comprador postar uma foto da sacola da loja, da embalagem do presente, ou do local onde comprou, marcando o estabelecimento e a conta da CDL (@cdlfloresdacunha), além de utilizar a hashtag #florestem. No dia 12 serão sorteados cinco participantes que ganharão R$ 300 em vale-compras para serem utilizados associados da entidade.

Adriana Boeira Dotti, do Departamento de Comunicação e Eventos da CDL destaca que os consumidores poderão participar comprando em qualquer estabelecimento da cidade. “É uma forma de apoiar todo o setor que desacelerou em função da crise da pandemia”, frisa.

A expectativa é que mais de 60% dos casais se presenteiem neste 12 de junho. De acordo com o presidente da entidade, Jásser Panizzon, é um momento importante para dar fôlego aos comerciantes que sofreram com os dias de inatividade. “É uma campanha bem simples, mas envolvente e com um espírito bastante agregador. Basta qualquer estabelecimento lembrar o consumidor de participar da promoção. É bom para todos”, pontua Panizzon, que lembra que não há custo de adesão para nenhum estabelecimento.

A promoção segue a linha da campanha Flores Tem, criada pela CDL no último mês, com o intuito de fortalecer a economia local. O sorteio acontecerá no dia 12 de junho através de uma live na página da CDL no Facebook.