Ganhadores Campanha "Natral a Mil" CDL Flores da Cunha

15.01.2019

CDL Flores da Cunha contempla 26 ganhadores na campanha “Natal A Mil”

Foram 25 vale-compras de R$ 1.000 cada, além de um notebook. Vencedores poderão utilizar os vale-compras nas empresas participantes da campanha.

A CDL Flores da Cunha realizou na tarde deste sábado, dia 5, o sorteio da campanha “Natal a Mil” no auditório da entidade. Com a presença de membros da diretoria, funcionários e associados, 25 pessoas foram contempladas com vale-compras de R$ 1.000 e um vencedor levou um notebook doado pela empresa VSComp, patrocinadora da campanha.

A campanha “Natal a Mil” movimentou o comércio de Flores da Cunha no final de ano. Desde o final de novembro de 2018, as mais de 100 empresas participantes arrecadaram os cupons que foram todos misturados para o sorteio deste sábado. Cada agraciado poderá utilizar seu vale-compras nas empresas participantes da campanha.

O presidente da CDL Flores da Cunha, Jásser Panizzon, destaca o sucesso da campanha. “São dois momentos importantes: O primeiro, de estimular o consumidor a comprar no comércio local. Nos outros anos tínhamos em torno de cinco prêmios, neste ano passamos para 26. O segundo, é que o dinheiro dos vale-compras retorna para o comércio, ou seja, haverá uma injeção de R$ 25 mil no comércio local neste início de ano, em que a recuperação das vendas tende a ser mais vagarosa.”, detalha.

Josué Valandro, diretor executivo da entidade, celebra o envolvimento dos lojistas. “Neste ano tivemos uma adesão que superou nossas expectativas.”, frisa. Valandro também destaca a mecânica da promoção. “Foi muito positivo para o consumidor, mas também para o lojista. Além de estimular o comprador, valoriza o associado participante pois os ganhadores deverão utilizar seus cupons nas lojas que participaram da promoção.”

A CDL, em nome da sua diretoria e funcionários agradece a adesão das empresas participantes, a VSComp, todos que participaram e parabeniza os ganhadores.

Confira os ganhadores da campanha, que deverão ir até a CDL Flores da Cunha com documento de identificação com foto para retirada do seu prêmio.

LISTA DE GANHADORES:

Claudia Rech – Comprou na Loja Efeito Visual
Caroline Flores - Comprou na Decoris Presentes
Maira Cemin - Comprou na Loja Gema
Junior Frigotto – Comprou no Banana Pink e foi o ganhador do Notebook.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Fotos dos ganhadores: